25/08/2013

Nova oc - Killer Queen

Own The Trone
Oim povim e-e

Então... eu fiz uma nova oc, a Killer Queen. O nome dela é Katheryn, mas a chamem de Killer Queen.

Mas o que é Killer Queen?
Killer Queen é o nome do novo perfume da Katy Perry diwa das diwações e eu estou completamente apaixonada pelo comercial dele e por ele!

Então... eu resolvi que ia fazer uma oc Killer Queen fazendo propaganda

*Clique para ampliar*

Feia que doi mas foi o melhor que eu consegui
E mais uma coisinha :
Eu não estou copiando a Lulla e-e
Enfim, pra quem quiser ver o comercial (melhor do que a grande maioria de video-clipes) :


Bom.... foi isso! Apropóxito, eu faço ocs, vendo balinha e engraxo sapatos em troca do perfume Killer Queen


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. MUI DIWA A OC E-E SERIO MSM.
    SERIO
    MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Que DIWA *0000000*
    Ei ei ei, vou trabalhar com você pra ganhar o KQ e-e
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda u_u, muito linda mesmo... Meu sonho é postar em um blog de o.cs mas eu faço o.cs muito feias :s kk beijos, continue com suas perfeições!

    ResponderExcluir
  4. Q DIWA *QQQ*
    OS QUEEN TÊM UMA MÚSICA Q SE CHAMA KILLER QUEEN VLW FLW
    E--E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa musik, vlw flw.
      TIA BEY VEIO IN ANON E-E CHOPI A OC (chopi é top, 2bjs)
      KATIA SENZUALIZADO.
      E-E

      Excluir
  5. *------------------------------------------------------*
    Ficou lindissima! Também gostei muito da publicidade do perfume *3*

    ResponderExcluir
  6. minha prima tem o perfume killer queen foi minha tia q deu a ela custou uma fortuna, mas pelo menos ela fica diwando pela casa o dia todo ah e a sua oc tah diwosa!!!

    KISSES

    ResponderExcluir
  7. que diva 100sualisando geral
    qual e o parentesco dela?ela parece normal E-E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O parentesco é a Killer Queen (rainha assassina/rainha de copas)

      Excluir
  8. diwa mega diwooooossssaaaaaaaaaaa

    *Soh*

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©