26/12/2013

Feliz Natal Atrasado + Pedido

Como vão?
Eu vou bem, por enquanto e-e. Passei aqui para desejar a vocês um Feliz Natal, mas como hoje é dia 26 é um desejo atrasado... Estou viajando e é por isso que não estou postando. Estão satisfeitos com os presentes que ganharam? Eu estou! mas ninguém perguntou! E isso rimou! Rimou de novo...

Viajando ou não... eu nunca posto ;-; Tempo eu tenho de sobra, mas é que as ideias não batem à minha porta faz dias, semanas, meses...
Por isso queria pedir ajuda à vocês. O que querem que eu poste? Curiosidade dos meus Oc's? (kibe Cah auehhueuaeuh sorry), Oc nova? Tutorial? 

Sobre o assunto história, estou dando meu máximo pra escrevê-las. Acabei cancelando a história da chegada do Gilzen em Monster High porque não consegui escrever... espero que entendam ;-;
Esse post foi extremamente ridículo, eu sei. Mas se eu acabar não postando nada, vou acabar saindo daqui e deixar o blog para as profissas.
Beijão :*

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. LULLA \O/
    FELIZ NATAL <3
    Eu quero tudo, mas quero muito curiosidades :3 A Cah teve uma ideia fabulosa, também vou kibar u3u
    E a história do Gilz... Alguma hora a criatividade chega ^^
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal atrasado pra você também Lulla *-* Ah, Que pena que cancelou a história do Gilz, Mas eu entendo. Seria bom se você postasse um tutorial de como fazer cabelos diwos tipo os que você faz, Eu estava esperando que a Lala postasse um, Mas ela nem vai mais postar ;c /Ayumi

    ResponderExcluir
  3. Oi diwa Lulla td bem cm vc?? Bom eu acho q vc nao precisa fazer uma oc nova faz suas ocs em outras versoes sla so uma ideia, bem se vc qser fazer oc nova vc faz blz? Bom é isso
    FELIIZZ NAATAALL PRA VC TBM menina limda
    Bjuuss *3*

    ResponderExcluir
  4. UOU!UOU!UOU!QUE HISTÓRIA É ESSA?SAIR DAQUI?COMO ASSIM?PODE IR TIRANDO ESSE CAVALINHO DA CHUVA,VOCÊ FICA!Não precisa se preocupar com a his,nós esperamos.Mas curiosidades sobre suas OC's,OC nova ou tutorial não seria má ideia :)

    ResponderExcluir
  5. KIBEleza 8'u
    MOÇA N FAZ ISSO FOI VC Q CRIOU O BLOG VC É A ALMA DELI ;-;
    VOU ME REBELAR NO CENTRO
    -n
    ou sim
    enfim n faz isso
    Faz curiosidades msm é sempre bom saber mais sobre os personagens :3

    ResponderExcluir
  6. Obg seus diwos, isso me animou pra valer ><
    Cah, vou te kibei

    ResponderExcluir
  7. Lula,cê já num postou curiosidades?e-e

    ResponderExcluir
  8. Oie Lulla,ganhei uma Fluttershy Equestria girls eu cinco roupas:Uma de flores com
    o short cor bege,uma blusa de gatinho com short vinho e uma blusa vestido da Monster high cinza.Eu voto no tutorial e o quê tu ganhastes de Natal?Bjos >.3<.

    Inessa

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©