23/01/2014

Fanfic Interativa - Capt. I

isso pq ele usa produtos ivone (y'
Oi abiguinhos >3<
Estão todos bem? Eu espero que sim. Então, o que aconteceu? 
Tipo "do que você ta falando sua esquizofrênica?"
Mais de 60 visualizações na minha postagem passada e apenas 3 almas que comentaram. O que é isso? Preguiça? Vocês não têm preguiça de clicar no Leia Mais e ler a bendita postagem, mas tem preguiça de colocar sua opinião? Sério, isso ta me desanimando já. Meu Deus! '-'
Enfim, no dia seguinte de eu ter feito a postagem para vocês colocarem mais sobre suas OC's eu já tava fazendo esse capítulo, e quando eu vi o filme O Hobbit A Desolação de Smaug minhas ideias clarearam e agora to cheia delas! Esse capítulo é mais pra vocês terem uma noção de como vai ser o resto da história. Mas eu sei que terão várias surpresas :D Espero que curtam >3<

Em aparentemente mais um dia normal, os alunos da escola de monstros, Monster High, saiam de suas camas quentes para enfrentar a temperatura amena do lado de fora de suas casas. A maioria, apesar de acostumada a acordar cedo, demorava para levantar-se, já que eram mais ou menos seis da manhã, e pensar que ficariam lá até as quatro da tarde não melhorava em nada a situação.
                Em poucos minutos, o estacionamento da escola já estava ficando lotado, enquanto alguns optaram por ir a pé, o que não foi uma boa escolha; alguns nem sentiam a temperatura, enquanto outros tossiam loucamente durante o caminho.
                Alguns minutos depois começariam as aulas, e para eles, era como mais um dia normal e monótono em suas vidas : acordar, ir a escola, freqüentar a chatice da aula e depois sair, finalmente. Mas eles provavelmente nunca teriam nem imaginado ou sonhado com o que ocorreria a seguir.
                Todos os alunos se dirigiram para suas respectivas salas no momento em que o sinal tocou. Alguns demoraram, claro, mas em poucos minutos a sala já estava cheia. Assim que todos se acomodaram em suas cadeiras, a porta se abriu, e quem entrou na sala foi ninguém mais, ninguém menos que a diretora sem cabeça. Ela se posicionou no centro, bem na frente da classe, olhou cada fileira e depois declarou, em voz alta :
– Alunos, dêem boas vindas ao mais novo professor de História Monstra – ela fez uma pausa e olhou para a porta. De lá, saiu um homem bem alto e magro, de cabelos compridos lisos e cinzas. Usava óculos fundo de garrafa com um grau tão alto que nem era possível ver seus olhos. O resto de seu rosto foi escondido pelos cabelos. Ele usava um jaleco branco de mangas compridas e até a coxa, jeans bem-passadas e sapatos pretos, que aparentavam estar bem encerados.  – Este é Rhoru, ele veio da Islândia. E para seu primeiro dia ele proporcionou uma viagem. – Ela disse enquanto Rhoru se colocava ao seu lado, observando todos os alunos, um por um. – Disse que conhecerão o local onde viveu, – os alunos se animaram e em poucos segundos uma gigante algazarra tomou conta da sala. – mas, – todos olharam para ela, se calando. – eu pensei em fazerem um trabalho sobre o local que visitaram assim que voltarem. – Todos reclamaram, e a diretora riu. – É com você. – ela disse se virando para o professor Rhoru. Caminhou até a porta, olhou para a sala e saiu.
                Um grande silêncio tomou conta da sala, e o professor Rhoru começou :
– Bom, alunos – ele disse se sentando em cima de sua mesa. Sua voz era calma e rouca. Aparentava ter uns 32 anos, mais ou menos.  – meu nome é Rhoru Athenza, sou um bruxo, talvez eu possa estar dando a aula errada, vocês devem estar pensando, mas já passei por muitas coisas que envolvem a história. – ele olhou para baixo e depois voltou a falar em voz alta – Vamos conhecer minha terra, gostam da idéia? – ele se levanta e abre a porta – sigam-me.
                Todos saíram de seus lugares em silêncio, o professor saiu antes de se formar uma fila. Uma algazarra tomou conta dos corredores por onde os alunos passavam, todos comentavam por causa da viagem. Alguns davam palpites, pensando ser algum lugar da Islândia, enquanto outros imaginavam o que os aguardaria nessa estranha viagem.
                Ao chegarem do lado de fora da escola, viram uma van bem grande para acomodar todos os alunos; era preta e rosa com o símbolo da escola, com alguns detalhes de branco e azul com as escritas “Monster High” no centro. O professor se dirigiu para a van e fez sinal para que passassem, um por um, os alunos começaram a se acomodar em seus respectivos lugares, o professor, para espanto dos alunos iria dirigir o ônibus.
– Ãn, professor – disse Injhi levantando a mão, Rhoru se virou para ela – não seria mais apropriado ter alguém, é, ‘especialista’ em dirigir ônibus? – Rhoru riu do comentário da jovem e respondeu :
– Ora, Injhi – se espantou pelo fato de que ele já sabia seu nome – eu sei dirigir um ônibus, não precisa me perguntar como, você é inteligente o bastante para saber, me admira que tenha perguntado.
Injhi abaixou a mão e olhou para baixo, um tanto envergonhada. Apoiou o cotovelo na janela e começou a olhar a paisagem. O ônibus se encheu com a algazarra dos alunos novamente. Rhoru começou a dirigir o ônibus e foi parar em um caminho com estrada de chão, cercado pelo mato. A cidade mais próxima seria a quase cinqüenta quilômetros. Ele parou o ônibus, se levantou e foi até o corredor.
– O combustível não é acabou, né? – Daniel perguntou assustado ao professor. Rhoru riu.
– Não. – ele riu, e algumas pessoas suspiraram aliviadas. Mas antes que começasse a algazarra novamente, o professor Rhoru começou, dizendo alto – primeiramente, vou explicar tudo a vocês – todos os alunos se viraram para ele, esperando uma explicação chata que todo professor sabe dar –. Pode parecer estranho, mas eu estivesse observando vocês por um tempo, e esperei o momento certo para que todos vocês estivessem juntos. – todos o encararam, surpresos – Minha terra na verdade é outro planeta, e alguns anos eles anunciaram que teria uma guerra, e a guerra é agora. – ele olha para o lado. – Todos vocês têm as habilidades necessárias para vencermos. – Suspirou – Eu preciso da ajuda de vocês.
Ele se colocou no centro do corredor da van e tirou algo de seu bolso, apertou a mão e a posicionou a frente do corpo. O que ele tinha no bolso, era na verdade uma pequena bolinha de gude, que se juntou com a pele de Rhoru. Ele gritou algumas palavras que ninguém entendeu, e de suas mãos saiu um raio roxo com azul, e mais a frente dos primeiros se formou um portal com a largura do ônibus. O portal era completamente preto, e as bordas dançavam espalhando um pequeno brilho branco.
Ele entrou no portal sem explicar nada, e depois de alguns minutos, o portal começou a se mover para frente. Os que estavam na frente se desesperaram, e muitos fecharam os olhos esperando por serem engolidos pelo portal. Em poucos minutos não sobrou mais ninguém dentro do ônibus e o portal se extinguiu.
Todos os vinte e três monstrinhos se encontraram em uma sala grande, com paredes de metal cinza, e apenas duas janelas fechadas no cômodo inteiro. Não havia móveis.
Rhoru apareceu dessa vez com os cabelos presos por um rabo de cavalo, vestia um terno branco com detalhes em cinza e poucos em dourado, um sapato e uma cartola, ambos brancos; manteve os óculos, porém era possível ver seus olhos; eram cinzas. Exibia um sorriso em seu rosto.
A maioria olhava pelas janelas e puderam ver grande destruição. Árvores no chão, pessoas correndo, assustadas, pessoas com armas, e outras apenas defendendo crianças ou pessoas em geral. Já não era mais possível ver o verde das árvores, o azul das águas. Agora, só podia se encontrar cinza, vermelho. Sangue por toda a parte.
– Bem-vindos à Azaron. – Rhoru exclamou – Estamos perdendo para os Mygeetanos, de Mygeeto. Não estamos em um momento bom para visitas.
Exclamações de alunos surpresos puderam ser escutadas. Alguns mantinham os olhos na janela, observando tudo com máxima atenção. Alguns aterrorizados, outros, nem tanto ou nenhum pouco.
Uma bomba pôde ser ouvida a alguns metros de onde eles estavam.
– Oh... Meu... – exclamaram.
~x~
ERROS DE ‘GRAVAÇÃO’ (Contém Palavrões, se não gosta melhor não ler)
O professor se dirigiu para a van e fez sinal para que passassem, um por um, os alunos começaram a se acomodar em seus respectivos lugares, o professor, para espanto dos alunos iria dirigir o ônibus.
Injhi : EITA PO TU TÁ MALUCO PROFESSOR? QUER MATAR A GENTE?
Eu : COOORTA! INJHI, SIGA. O. ROTEIRO!
Injhi : Mas, mas, esse cara ta querendo nos MATAR.
Eu : Ele. Só. Está. Seguindo. O. ROTEIRO!
Injhi : Eita. GENTE CORRE A CAH QUER MATAR A GENTE!
~x~
Rhoru apareceu dessa vez com os cabelos presos por um rabo de cavalo, vestia um terno branco com detalhes em cinza e poucos em dourado, um sapato e uma cartola, ambos brancos; manteve os óculos, porém era possível ver seus olhos; eram cinzas. Exibia um sorriso em seu rosto.
Donatella : A louca professor tu ta divo.
Rhoru : AI OBRIGADA FLOR.
Eu : CORTA! MAS QUE PORRA É ESSA?!
Rhoru : Vai dizer que eu não to divo.
~x~
Uma bomba pôde ser ouvida a alguns metros de onde eles estavam.
Daniel : EITA PORRA TÃO QUERENDO NOS MATAR.
Eu : COOORTA! SIGAM ESSA MERDA DESSE ROTEIRO E NÃO FALEM PALAVRÃO, TA BOM, CACETE?
~x~

O Rhoru é uma criação minha. Se quiserem desenhem ele e tals porque eu não consegui ç-ç
Os meus personagens apareceram mais porque sim .3. No próximo capítulo o resto vai aparecer mais, não todos, mas uma boa parte >3< E até o fim da fic todos os personagens vão aparecer bastante!
Comentem e fiquem com o Slendcry >3<


Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. EU RI MUITO COM OS ERROS DE GRAVAÇÃO EUEHEUHEUE
    Tá diwa essa fic, posta logo o próximo capt se não eu te mato enquanto tu dorme :3 u-u

    ResponderExcluir
  2. QUERU U PROX CAP U³U ~le ispada NANANANANANANNAANANANANAN O/

    ResponderExcluir
  3. HUEHUEHUHE ADOREI OS ERROS DE GRAVAÇÃO E0E
    Bem,a fic está legal até agora,como ainda tá beeeeeeem no inicio ,não consegui entender muito bem e-e,tô ficando com pena da Lana por ela ser uma peçoa sem habilidades :v
    Beijos '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUHEUE VLW <3
      No próximo capítulo eu vou explicar mais as coisas :v

      Excluir
  4. Amei!! ficou muito bom!! que venha o prox kkkk bjss
    a e sera que podia seguir? http://mh-caah-ocs.blogspot.com/ e se
    der pode divulgar? se não, não tem problema bjosss

    ResponderExcluir
  5. GENTE A CAH QUER MATAR A GENTE HAHAHHAHAHAHA FICO "FOFA" pra nao falar palavrão eu adorei esse cap. Mossa tu ten muito talento. To ino no chat encher seu saco hahhahhahahhaha
    *3*

    ResponderExcluir
  6. AHUEAHUEUAHUEHAE CARA EU MORRI COM OS ERROS DE GRAVAÇÃO
    O CAPÍTULO TA MAIS QUE PERFEITO, SEM ELOGIOS AQUI WJERNGJEBNRG
    E VOCÊ VIU A DESOLAÇÃO DE SMAUG Ç-Ç ME ABRAÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHAUEHUAE <3
      Obrigada ksajdan >3<
      SIM EU VI É PERFEITO *abraça*

      Excluir
  7. Mossa que diwassaum :3 Erros de gravações ÇSJKFDÇSLDFKDÇLKF

    ResponderExcluir
  8. QUE DIWO,POSTA O CAP. 2 LOGO VIU.ERROS DE GRAVAÇÕES HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE.


    Inessa

    ResponderExcluir
  9. MDS CAH QUE PERFEITO!!
    PERFEITO MESMO DFDFNDJWFGH
    ADOREI OS ERROS DE GRAVAÇÃO. ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPT
    KISS ♥

    ResponderExcluir

Evite discussões, não queremos brigas nos comentários;
Críticas positivas serão muito bem-vindas!
Pedidos para ser postador serão ignorados ou excluídos;
E agradecemos pelo seu comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©